Valorizamos imensamente o seu feedback e podemos ajudar!
Se deseja expressar uma queixa sobre um artigo, produto, serviço adquirido ou qualquer outra questão relacionada à Clínica Atelier do Sorriso, saiba que estamos totalmente disponíveis para resolver qualquer preocupação que tenha.
Entre em contacto connosco e faremos tudo ao nosso alcance para resolver o seu problema de forma satisfatória.
Aproveitamos esta oportunidade para aprimorar constantemente os nossos serviços, com o objetivo de conquistar a sua confiança e preferência no futuro. Agradecemos desde já.
Contacte-nos:
📲 Telefone: (+351) 915 550 999
(chamada para a rede móvel nacional)
📩 E-mail: atelier.do.sorriso.clinica@gmail.com
Outros meios de apresentação do seu pedido:
Livro de Reclamação Electrónico
Caso pretenda avançar com a sua reclamação, use o Livro de Reclamações Electrónico (https://www.livroreclamacoes.pt/).
Resolução Alternativa de Litígios
A Resolução Alternativa de Litígios, abrange a mediação, a conciliação e a arbitragem de litígios de consumo em Portugal. As entidades RAL são as entidades autorizadas a efetuar a mediação, conciliação e arbitragem que devem estar inscritas na lista de entidades RAL prevista pela Lei n.º 144/2015.
São entidades independentes, com pessoal especializado, que, de modo imparcial, por um lado, ajudam o consumidor e a empresa a chegar a uma solução amigável por via da mediação ou da conciliação ou, por outro lado, caso esse acordo não seja alcançado, permitem que seja tomada uma decisão por árbitros num processo simples e rápido, por via da arbitragem.
Quando posso recorrer à resolução extrajudicial de litígios através de uma entidade RAL?
Em face de um problema com um fornecedor de bens ou prestador de serviços, e no caso de não chegarem a acordo, o consumidor pode iniciar o processo contra o fornecedor junto de uma entidade RAL, desde que:
Os mesmos sejam iniciados por um consumidor contra um fornecedor de bens ou prestador de serviços;
Respeitem a obrigações contratuais resultante de contratos de compra e venda ou de prestações de serviços;
O contrato seja celebrado entre um fornecedor de bens ou prestador de serviços e consumidores estabelecidos e residentes, respetivamente, em Portugal e na União Europeia.
Quais entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo pode recorrer por causa de um litígio?
- CIMAAL – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo: https://www.cniacc.pt/
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve: https://consumoalgarve.pt/
Mais informações no Portal do Consumidor: www.consumidor.gov.pt